HOTTEST 2PM - BRASIL
![]()
![]()
![]()
![]()
|
Bem Vindo ao Hottest 2PM Brasil, sua fonte de informação brasileira sobre o 2PM. Estamos aqui para promover o 2PM no Brasil. Sempre com novidades, fotos, videos, discussões ativas. Junte se a nós. |
| Páginas: (2) 1 [2] ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
» Lembrete a todos {Relacionado ao boicote}
| bini |
Postado em Nov 5 2009, 07:57 PM
|
|
Tradutora ![]() Grupo: B-casted doll Posts: 297 Registrado em: 13-October 09 Usuário nº: 246 |
É o correto a se fazer mesmo!
Eu apoio o boicote, mas não desejo o mal ao 6PM, apenas não quero um estupendo sucesso deles como 6PM anyway, gostei dessa atitude sua Hikki, tem que ser leal ao que se foi assumido no primeiro momento, se o forúm apoia o boicote, essa atitude sua de postar esse aviso é correta. Eu tinha dito que iria ver o MV deles(somente uma vez pra mata a curiosidade) mas fiquei com medo agora sabe >.<' Como membro do forúm, também me considero uma Hottest, e como tal retiro o que eu disse, não vou ver nenhum MV deles ^^ *palavra de escoteiro* Este post foi editado por bini em Nov 5 2009, 08:01 PM. |
| Kim_Thais |
Postado em Nov 5 2009, 09:08 PM
|
|
Angel ![]() Grupo: Angel Posts: 515 Registrado em: 3-July 09 Usuário nº: 83 |
uuuui.. lido e entendido!!
concordo com q vc disse hikki.!! |
| natyty |
Postado em Nov 5 2009, 10:59 PM
|
|
In Chunnie's heart ![]() Grupo: Moderador Posts: 338 Registrado em: 9-September 09 Usuário nº: 190 |
Eu apoio o boicote e o 2PM com 7 membros. Não contribuirei de nenhuma forma com as atividades promocionais. [+1]
SE JOGA NO MBLAQ MEU POVO. Q 'mongol' lido, entendido e de acordo 'got' acho que vou colocar um "boicotando foo-eeeh-vaaah 'mongol' " na minha assinatura 'duh1' |
| kikatryeah |
Postado em Nov 5 2009, 11:43 PM
|
|
Maknea owner ![]() Grupo: Moderador Posts: 1248 Registrado em: 8-April 09 Usuário nº: 13 |
hikki
eu sei disso , que vc nao ta exigindo nada de ninguem eu soh deixei claro meu ponto quando eu aceitei o boicote , eu o aceitei com restrições e nao pretendo mudar isso mas eu entendo q o forum , como assinante de um documento se declarando a favor nao pode disseminar akilo que consta como contra ... nao pretendo fazer algo pra prejudicar a posição do forum ate pq nem to procurando nada deles estressei demais jah com isso tudo |
| Hime |
Postado em Nov 6 2009, 11:16 PM
|
|
Audition ![]() Grupo: Audition Posts: 9 Registrado em: 9-April 09 Usuário nº: 27 |
a gente falou sobre isso no skype
e no final não chegamos a nenhuma conclusão é triste boicotar mas também é triste desistir do Jay quem sabe com um boicote o JYP pense melhor e faça algo a respeito e traga o Jay de volta, consigua criar uma atmosfera boa pra ele voltar a Coreia claro que isso pode ser perigoso, mas é um risco que os dois tem que tomar e mostrar que todas as Hottest estão juntas nessa luta de "Volta Jay" todo mundo se conceitize para não dizer se 'emocione' com a causa e a Coreia inteira perdoe o Jay.Não só por ele mas por nós e pelo bolso do tio JYP |
| Nanda |
Postado em Nov 14 2009, 09:58 AM
|
|
Trainee ![]() Grupo: Trainee Posts: 181 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 56 |
to um pouco atrasada mas ta valendo XD
não tenho entrado muito no foerum por que fim de semestre pra pra mim é foda. but apoio total e integralmente o boicote do forum. estou boicotando toda e qualquer divulgação do 2PM sem o Jay U_U nem vi o comeback deles pra ter ideia XD é triste boicotar mas mias triste pé ficar sem o jay U_U |
1 usuário(s) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
Páginas: (2) 1 [2] |
![]() ![]() ![]() |
| ||||
| Lo-Fi Version | Script Execution time: 0.0494 12 queries used GZIP Ativado |

Script Execution time: 0.0494
12 queries used
GZIP Ativado