HOTTEST 2PM - BRASIL

HOTTEST 2PM - BRASIL
WELCOME WELCOME

Bem Vindo ao Hottest 2PM Brasil, sua fonte de informação brasileira sobre o 2PM. Estamos aqui para promover o 2PM no Brasil. Sempre com novidades, fotos, videos, discussões ativas. Junte se a nós.

» Hottest2PM Staff needed
Hikki
Postado em Apr 23 2009, 01:19 PM
2 Ball Pool Champion! BarBQ Beef Champion! aim and fire Champion! Algar Champion! Stickman Shooter Champion! Quail shoot Champion! Paintballing - Assault Champion! Carmageddon Champion! Babycal Throw Champion! Yetisports 3 - Seal Bounce Champion! Booze Hound Champion!

Leader
Group Icon

Grupo: Leader
Usuário nº: 5

Venha fazer parte da nossa equipe!

Como todos sabem o fórum está apenas começando, mas com as atividades dos meninos sempre a mil, não dá para apenas algumas pessoas fazerem todo o trabalho, por isso estou aqui pedindo, quem ama o meninos como a gente, juntam-se a nossa equipe.

Precisamos de:

- Uploaders:
Função: fazer upload de vídeos/músicas para postar no fórum

- Distribuidor:
Função: distribuir imagem

- Tradutor:
Função: traduzir notícias, artigos, informações, letras de músicas...

Quem tiver interessado, manda um PM para mim (Hikki) dizendo que cargo se interessa.

Não deixem o Woo fazendo bico 'wooy'
'anda'

Hikki
Postado em Jul 4 2009, 08:42 PM
2 Ball Pool Champion! BarBQ Beef Champion! aim and fire Champion! Algar Champion! Stickman Shooter Champion! Quail shoot Champion! Paintballing - Assault Champion! Carmageddon Champion! Babycal Throw Champion! Yetisports 3 - Seal Bounce Champion! Booze Hound Champion!

Leader
Group Icon

Grupo: Leader
Usuário nº: 5

Pessoal, estamos precisando urgentemente de uploaders.
Se vc puder ajudar, por favor mande PM para mim que eu explico exatamente o que é preciso fazer. 'wooy'
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:

Parceiros e Afiliados
2ONEDAY Intl ForumsTudo sobre o K-Pop em português SHINeeWorld AfterSchool
Lo-Fi Version
   Script Execution time: 0.1437    13 queries used    GZIP Ativado
Sua última ação foi em: A minute ago